Publicidade
Redes Sociais

PGA Tour renova acordo com Twitter para temporada 2017/2018

Nova fase prevê a transmissão de mais de 31 torneios e cobertura exclusiva com vídeos em 360º

26 set, 2017 Escrito por MKT Esportivo
pga_tour_twitter

O Twitter anunciou a renovação do seu contrato de streaming com o PGA Tour, organização que reúne os jogadores profissionais de golfe dos EUA. A extensão do acordo contempla o âmbito global e oferece gratuitamente mais de 70 horas de competição ao vivo do PGA Tour Live em 31 torneios durante a temporada 2017-2018.

O pontapé inicial desta nova fase ocorrerá nas transmissões em tempo real no CareerBuilder Challenge, em 18 de janeiro, e terminará no final da temporada, em setembro. À exemplo deste ano, a cobertura incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live — serviço de transmissão ao vivo pela internet do PGA Tour.

Além disso, o Twitter também transmitirá com exclusividade em 2018 vídeos ao vivo em 360º em pontos selecionados dos eventos da PGA TOUR, como a Presidents Cup, o 16º buraco no Waste Management Phoenix Open e o 17º buraco no The Players Championship, decorrente do recente acordo de realidade virtual da TOUR com a Intel.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis globalmente para usuários e não usuários do Twitter no link PGATourLive.twitter.com e no perfil @PGATOUR.

Comentários