Publicidade
ESPORTS

Por novo ponto de conexão, Nike insere chip na etiqueta das camisas da NBA

Através dos uniformes, fãs poderão desbloquear conteúdos exclusivos através dos seus celulares

18 set, 2017 Escrito por MKT Esportivo
nike_connect

Na última sexta-feira, a Nike parou a Times Square com um grande evento para apresentar os novos uniformes da NBA levando um jogador de cada uma das 30 equipes. Se esta será a primeira vez na história da liga que uma marca poderá estampar seu logotipo nas peças, o swoosh conseguiu outra novidade para mostrar que fará história no basquete norte-americano.

Utilizando sua tecnologia intitulada NikeConnect, a norte-americana inseriu um chip NFC na etiqueta das camisas de jogo e, ao baixar o aplicativo da Nike, o usuário poderá desbloquear conteúdos exclusivos sobre a equipe e o atleta em questão. Há ainda a opção de escolher outro jogador de sua preferência. O NBA Connected Jersey traz informações em tempo real, como imagens da chegada pré-jogo, destaques, calendários de partidas, estatísticas e listas de músicas favoritas dos atletas. Ao longo da temporada, novas ofertas e experiências exclusivas aproximarão os fãs da liga.

As camisas com a tecnologia na etiqueta serão vendidas globalmente a partir do dia 29 de setembro. Uma experiência absolutamente revolucionária que cria um novo ponto de conexão entre os fãs e a NBA.

nike-nba

Nike-Connect-Offers

Comentários