Indústria

Semp ativa patrocínio ao Santos com websérie

Programa “Batendo um Bolão” será exibido nas redes sociais da empresa e trará esposas de Kayke, David Brás e Vanderlei

29 set, 2017

Patrocinadora do Santos FC, a Semp embarcará na força do branded content para ativar o patrocínio ao clube. Para tal, a empresa decidiu apostar em uma das principais forças do Peixe na web: o conteúdo em vídeo.

A marca irá lançar em breve uma websérie com a participação de um trio de jogadores, mas ela não será focada neles. Na verdade, na primeira temporada, as protagonistas serão as esposas de Kayke, David Brás e Vanderlei. O programa, intitulado “Batendo um Bolão”, será exibido nas redes sociais da Semp entre os dias 1 e 12 de outubro, e trará uma disputa culinária com produtos da Semp onde a autora do melhor prato ganhará uma televisão de 75 polegadas. O objetivo do conteúdo é ativar a linha de produtos da empresa e a facilidade do seu uso.

Fugindo do lugar comum de dar destaque aos jogadores, a próxima temporada já está confirmada e trará como protagonistas os torcedores do Santos. Três sócios-torcedores do Sócio Rei travarão uma disputa onde o juiz da competição será o técnico Levir Culpi.

Apostar em branded content é uma estratégia recorrente na Semp. Em fevereiro, a marca lançou um projeto global que reuniu histórias inspiradoras de jogadores em diferentes países com o objetivo de mostrar o poder de transformação que as ligações humanas podem promover. Na oportunidade, Lucas Lima, do Santos, participou ao lado do seu irmão.