Publicidade
Patrocínio

Bauru Basket anuncia novo patrocinador máster

Categoria estava disponível desde setembro, quando a Gocil optou por não renovar o contrato

11 out, 2017 Escrito por MKT Esportivo
bauru

Durou pouco a ausência de um patrocinador principal no Bauru Basket. Se em setembro a Gocil encerrou seu acordo, a equipe anunciou esta semana a bauruense Sendi Engenharia, empresa que atua no segmento de engenharia e construção, para sua cota máster. Pelo acordo, a partir da próxima temporada do NBB, o nome do campeão brasileiro de basquete passa a ser Sendi/Bauru Basket.

O contrato será válido inicialmente até junho de 2018. No período, o Dragão irá disputar a semifinal do Paulista, o NBB 10 (Novo Basquete Brasil temporada 2017/18) e a Liga das Américas 2018. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Diretor de Produção da Sendi, Bruno Hortencio comemorou a parceria. “Para nós, uma empresa bauruense, poder fazer parte do time que leva o nome da nossa cidade é extremamente satisfatório. Acreditamos na força do Bauru Basket, tanto que já fazíamos parte do time de patrocinadores. Assim como nossa empresa, que atende todo Brasil, o Bauru Basket leva o nome de nossa cidade para todo o País. Acreditamos muito no trabalho coletivo, levamos esse espírito de união e grupo que o Bauru Basket virou sinônimo para nossa empresa e clientes. Por isso, tenho certeza que essa já é uma parceria de sucesso”.

Antes da Gocil, o Bauru manteve uma parceria de quatro anos com a Paschoalotto, que segue com a equipe com um investimento reduzido.

sendi_bauru

Comentários