Publicidade
Patrocínio

Hugo Boss é a nova parceira de moda da AS Roma

Grife vestirá jogadores, comissão técnica e demais membros com seus ternos e linhas casuais

4 out, 2017 Escrito por MKT Esportivo
hugo_boss_roma

Acordo amplamente difundido entre os gigantes da Europa, a AS Roma anunciou que vestirá Hugo Boss. O contrato, fechado por duas temporadas, verá a grife se tornar parceira de moda oficial do clube.

A Hugo Boss vestirá jogadores, comissão técnica e demais membros com seus ternos e linhas casuais. O momento de grande visibilidade que a marca irá desfrutar é durante a chegada da equipe ao estádio, quando todos obrigatoriamente deverão vestir peças da alemã. O acordo valerá para a Serie A Tim e competições europeias.

A linha desenvolvida para o clube e chama “Create Your Look”, que utiliza um tecido ideal para atletas por se adequar ao formato do corpo. Ela contemplará ternos, calças, coletes e gravatas na cor azul marinho. Durante o inverno, a coleção trará casaco e malhas de lã. Na imagem oficial divulgada nas redes da AS Roma, o goleiro Alisson foi um dos que posou já trajando terno da grife.

No futebol, a Hugo Boss é parceira do Bayern de Munique, PSG e Real Madrid.

@hugoboss diventa fashion partner ufficiale dell’#ASRoma! *** HUGO BOSS become Roma’s official fashion partner! *** Follow @officialasroma on Instagram *** #ASRoma #SuitedByBOSS #BOSSsport #RomaPartner #FashionPartner #Roma #Alisson #DeRossi #Schick #Florenzi #ForzaRoma #squad #photo

Uma publicação compartilhada por AS Roma (@officialasroma) em


 

Comentários