Publicidade
Indústria

Juventus anuncia parceria com a Netflix e terá série documental

Com previsão de lançamento para o início de 2018, material será dividido em quatro episódios com 60 minutos de duração

10 out, 2017 Escrito por MKT Esportivo
juventus_netflix

Uma parceria para agradar em cheio aos fãs de futebol que anseiam por conteúdo boleiro em plataformas on-demand. A Juventus anunciou hoje uma parceria com a Netflix que verá a empresa disponibilizar uma série documental exclusiva sobre o clube.

Com previsão de lançamento para o início de 2018, a série, que consiste em quatro episódios de 60 minutos de duração, levará aos assinantes materiais bem íntimos sobre o dia a dia dos jogadores, tanto dentro quanto fora dos gramados. A relação deles com os técnicos, dirigentes, imagens de vestiários, reuniões, coletivas e também o cotidiano dentro de suas casas, algo “profundamente pessoal e inovador“, como afirmou a Netflix.

“É um motivo de orgulho que a Juventus seja o primeiro clube de futebol a ser o tema de um documentário original Netflix. Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão por inovação e por ser, em todos os sentidos, uma marca Entretenimento Esportivo. Dessa forma, estamos determinados a alcançar fãs pelo mundo e milhões de assinantes Netflix, que, graças a esta série documental, poderão conhecer a Juventus de todos os ângulos”, comemorou Federico Palomba, Co-Chief Revenue Officer do time.

A novidade coloca a Vecchia Signora como o primeiro clube de futebol do mundo a ser tema de um documentário produzido pela Netflix.  Com 104 milhões de usuários espalhados em mais de 190 países, hoje a plataforma oferece mais de 125 milhões de horas de séries e filmes por dia.

Um fortalecimento de marca e tanto, não?

Comentários