Publicidade
Indústria

NFL estreia na Amazon e supera números da última temporada

Em comparação ao Twitter, serviço de streaming afirma que o aumento de audiência foi de 53%

5 out, 2017 Escrito por MKT Esportivo

Tendo vencido a concorrência pelo Thursday Night Football da NFL nesta temporada, a Amazon divulgou números de sua audiência na primeira partida que transmitiu. O serviço de streaming celebrou o aumento em relação ao ano passado e registrou 1.9 milhão de espectadores com Chicago Bears e Green Bay Packers. Na média, 372 mil pessoas acompanhara o duelo.

Em comparação ao Twitter, a Amazon afirma que o aumento de audiência foi de 53%. Já o tempo médio de permanência do usuário foi de 55 minutos, 2.5 vezes mais do que o ano passado.

Já entre os países com maior audiência, fora dos Estados Unidos, o natural líder, o México foi o segundo a obter números significativos, seguido pela Alemanha. Cerca de 30% dos assinantes do Prime Video fora do território norte-americano assistiram ao jogo com as opções alternativas de áudios, como o português, que oferecerá um conteúdo mais didático para impactar novos fãs para a liga. Ainda assim, o inglês e o espanhol foram as opções mais ouvidas.

A transmissão da Amazon Prime Video volta nesta quinta-feira e trará o duelo entre o New England Patriots, uma das equipes mais populares no Brasil, e o Tampa Bay Buccaneers. O Prime Video está disponível no Brasil desde o ano passado por um preço inicial de US$ 2,99 mensais até o fim de 2017