Indústria

PSG fecha parceria com Rolling Stones para promover turnê ‘No Filter’

Clube fará concurso nas redes sociais que valerá ingressos para os shows e tocará músicas da banda em suas partidas

18 out, 2017

PSG anunciou hoje um acordo de colaboração o Rolling Stones que verá o clube criar uma linha de roupas exclusiva para ativar a atual turnê mundial da lendária banda britânica, a ‘No Filter‘. As peças trazem a icônica boca com a língua para fora misturando as cores da equipe. Quem assina a produção é o grafiteiro Speedy Graphito.

Como parte do acordo, desde o duelo contra Bordeaux, em 30 de setembro, as músicas do Rolling Stones estão sendo executadas no Parc de Princes antes e no intervalo das partidas. A parceria prevê ainda a realização de um concurso através das redes sociais do PSG que dará ingressos para a área VIP do show da banda e também para o jogo do clube contra o Nice, no dia 27 de outubro. Ao som, é claro, de Rolling Stones.

A banda estará em Paris para três apresentações na U Arena: na sexta (27), domingo (29) e quarta (1). A arena acabou de ser inaugurada e caberá ao quarteto britânico estreá-la. Sobre a coleção, ela será vendida em tempo limitado, de 19 a 23 de outubro, na boutique parisiense Colette.

psg_stones

psg_stones2

psg_stones3

psg_stones4

psg_stones5

psg_stones6

psg_stones7

psg_stones8