Publicidade
Patrocínio

Sky reforça presença no vôlei e renova com Superliga de Vôlei

Pelo segundo ano consecutivo, a operadora apoiará as competições feminina e masculina

9 out, 2017 Escrito por MKT Esportivo
volei_sky

Presente no esporte desde 2004, a SKY estará pelo segundo ano consecutivo com a Superliga de Vôlei masculino/feminino e será uma das principais parceiras da liga nacional e da modalidade no país.

A empresa terá presença em todos os jogos, com exposição nas quadras (fitas da rede, cadeira do árbitro, uniforme dos árbitros, adesivo de piso), backdrop, mídias sociais e em ativações durante todo o campeonato. Para reforçar a relação da Sky com o esporte, será criado um plano com ações institucionais e promocionais. O patrocínio terá inicio no dia 14 de outubro, na rodada inaugural da liga masculina, entre SESC-RJ e EMS Taubaté Funvic, às 14h. A Superliga de vôlei conta com transmissão do SporTV e da RedeTV.

Na modalidade, a Sky desembarcou em 2009 com patrocínio da equipe masculina de vôlei Pinheiros/SKY, que ficou marcada por repatriar um quarteto de peso da seleção brasileira: Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho. De lá pra cá, já patrocinou a equipe feminina de vôlei Unilever e o time masculino Cimed/SKY.

Já no mercado esportivo, a empresa patrocina também etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros do Campeonato Brasileiro e da Copa Continental do Brasil.

sky_volei

Comentários