Publicidade
Patrocínio

Volvo cria centro de negócios em Milão e retoma parceria com a Inter

Parceiros de 2007 a 2010, montadora sueca estará novamente com o clube para fortalecer presença na cidade italiana

12 out, 2017 Escrito por MKT Esportivo
milao_volvo

A Volvo renovou sua antiga relação com Milão ao inaugurar o primeiro Volvo Studio Milano, que unirá negócios, moda e design em um mesmo local. Para reforçar esta presença na cidade italiana e fortalecer sua imagem junto ao público consumidor, a montadora sueca retornou sua parceria com a Inter de Milão e fechou um novo contrato por três temporadas.

Na última semana, profissionais da empresa estiveram na sede do clube para apresentar e entregar um XC60 para Luciano Spalletti, treinador nerazzurro. O XC60 é um dos modelos mais bem-sucedidos da história da Volvo e tem total sinergia com as necessidades do público europeu. Através do Volvo Car Credit, serão entregues 70 carros que irão assegurar mobilidade e segurança aos jogadores e comissão técnica da Inter.

Volvo e a Inter de Milão iniciaram uma parceria de sucesso em 2007 e terminou em 2010. No período, a montadora lançou carros que foram campeões de vendas, como o XC60, V60 V40, e todos foram utilizados em ações de marketing desenvolvidas na época por ocasião do centenário do clube.

inter_volvo

volvo_

volvo_inter

 

Comentários