Publicidade
Patrocínio

Após deixar a Ferrari, Santander fecha com UEFA Champions League

Contrato, que foi fechado no Brasil, será válido até a temporada 2020/2021

30 nov, 2017 Escrito por MKT Esportivo
santander

O Santander anunciou nesta semana duas novidades envolvendo sua presença no esporte. Primeiro, oficializou sua saída da Ferrari. Em seguida, que é a nova patrocinadora da UEFA Champions League para o período de 2018 a 2021.

Pelo acordo, a instituição terá direito a exposição nos estádios, anúncios em retransmissões de partidas, ingressos e possibilidade de ativações com o torneio, inclusive fora do território europeu. O próprio contrato foi fechado no Brasil.  De acordo com o Santander, a alta audiência da Champions foi fundamental para a concretização do patrocínio. Segundo a empresa, as transmissões do torneio alcançam 100 milhões de pessoas.

No país, o Santander realizou evento que contou com a presença de Ronaldo. Por um vídeo, Pelé também deixou sua mensagem e exaltou a parceria do banco que o patrocina com o torneio. Com Champions, o banco afirmou que buscará irá unir conceitos já usados na América Latina, como o seu acordo com a Libertadores. No futebol, o banco dá nome à La Liga Santander.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing de UEFA Events, cravou: “Estamos encantados por nos associarmos a um dos melhores e mais inovadores bancos do mundo. Há um encaixe natural entre a Liga dos Campeões da UEFA e o Santander, dado que o banco é reconhecido constantemente como uma das melhores marcas do mundo e a final da competição continua a ser o evento desportivo anual mais visto do mundo. O Banco tem muita experiência com patrocínios desportivos e este acordo permitirá à Liga dos Campeões da UEFA conseguir um maior envolvimento dos torcedores de futebol da América Latina e de todo o mundo”.

Comentários