Publicidade
Patrocínio

Charlotte Hornets anuncia LendingTree como sua patrocinadora

Empresa deve desembolsar até US$ 7 milhões por ano para figurar na camisa da equipe de Michael Jordan

14 nov, 2017 Escrito por MKT Esportivo
hornets

Charlotte Hornets estreará nesta noite diante do Cleveland Cavaliers o seu novo patrocínio de camisa fechado na última segunda-feira. A LendingTree, empresa de empréstimos on-line que conecta os consumidores com vários credores, bancos e demais parceiros de crédito, terá sua marca exposta no uniforme fornecido pela Air Jordan e desfrutará de uma série de exposição.

De acordo com a LendingTree, a presença na NBA será fundamental para ganhar visibilidade global e expandir sua base de clientes. Ainda que o valor do contrato não tenha sido divulgado, com base no tamanho do mercado de Charlotte e no desempenho dos Hornets, o negócio deve valer de US$ 5 a US $ 7 milhões por ano.

Além da camisa, a empresa torna-se a principal patrocinadora do novo aplicativo da equipe de Michael Jordan. A LendingTree também terá sinalização dentro do Spectrum Center, banners, além de anúncios de TV e rádio.

Antes dos Hornets, Miami Heat (Ultimate), Lakers (Wish), Golden State Warriors (Rakuten), Milwaukee Bucks (Harley-Davidson), Detroit Pistons (FlagStar), Toronto Raptors (Sun Life), Minnesota Timberwolves (Fitbit), Orlando Magic (Walt Disney), Cleveland Cavaliers (Goodyer), Philadelphia 76ers (StubHub), Sacramento Kings (Blue Diamond), Utah Jazz (Qualtrics), Boston Celtics (General Electric) e o Brooklyn Nets (Infor) já haviam fechado acordos para a camisa.

hornets

Comentários