Publicidade
Atletas

A complicada relação de Klay Thompson com a Gatorade

Patrocinado pela concorrente, o atleta retira o produto da bancada em absolutamente todas as suas entrevistas

28 nov, 2017 Escrito por MKT Esportivo
klay_gatorade

Em 2012, Ronaldinho Gaúcho perdeu o patrocínio da Coca-Cola ao figurar em sua apresentação no Atlético-MG com latas de Pepsi na mesa. Como a contratação correu por toda imprensa e sua imagem foi associada ao refrigerante, a empresa optou por não dar continuidade no acordo. Mas afinal, por que relembramos este caso? Pelo fato de que estes produtos, que cada vez mais ganham visibilidade em coletivas de imprensa, podem colocar atletas em situações constrangedoras dado os patrocinadores que os mesmos possuem. Mas há quem resolva o problema de uma maneira rápida e simples. Como Klay Thompson.

Patrocinado pela BODYARMOR, que tem Kobe Bryant como um dos acionistas, o camisa 11 do Golden State Warriors só inicia suas entrevistas quanto retira o Gatorade que figura à sua frente. A empresa, que é uma das principais patrocinadoras da NBA, vem ganhando destaque negativo pela ação dos atletas dos Warriors, que se negam a aparecer com o produto. Porém, Klay Thompson tira o isotônico em absolutamente todas as suas entrevistas, o que fez virar piada entre os fãs de basquete dos Estados Unidos que criaram a hashtag #KlayHatesGatorade.

O vídeo acima é o mais recente da saga do atleta contra a marca. Já os demais, apenas um “pequeno” compilado da difícil relação entre o ala e a Gatorade, que segue sendo colocado no mesmo local apesar da ação dos jogadores.

Sua patrocinadora, que sem cerimônia destaca tais conteúdos em seu Twitter, agradece.

Comentários