Publicidade
Atletas

De olho na Copa de 2018, Vivo fecha com Gabriel Jesus e Paulinho

Acordo do atacante do Manchester City com a empresa foi negociado e será gerido pela Octagon Brasil

10 nov, 2017 Escrito por MKT Esportivo
vivo_paulinho_jesus

Patrocinadora da Seleção Brasileira desde 2005, a Vivo intensifica suas ações de marketing de olho na Copa do Mundo da Rússia e anuncia Gabriel Jesus e Paulinho como novos embaixadores para o período. O acordo, anunciado esta semana, prevê o direito de utilização de imagem dos atletas em todos os canais de divulgação da empresa, além das redes sociais dos mesmos.

O contrato de Gabriel Jesus com a Vivo foi intermediado e será gerido pela Octagon Brasil, de Ronaldo Fenômeno, que já foi entrevistado pelo MKTEsportivo e deu detalhes sobre seu trabalho à frente da agência. A Octagon, por sua vez, tem exclusividade na gestão de imagem do atacante do Manchester City. Este foi o segundo patrocínio assinado por Jesus nos últimos meses. Antes, ele já havia fechado com o Guaraná Antarctica, que ativou o contrato com um vídeo com o canal Desimpedidos.

O patrocínio faz parte da estratégia da Vivo de se conectar com os clientes por meio do esporte. De acordo com a empresa, o futebol é uma importante ferramenta de conexão para os brasileiros. Em 2014, por ocasião do Mundial no Brasil, a marca também concentrou seus esforços em alguns atletas da Seleção. À época, David Luiz foi o protagonista de sua campanha, que contou com as participações de Hulk, Bernard e até o técnico Luiz Felipe Scolari.

Além da Guaraná e Vivo, Gabriel Jesus é também embaixador da Adidas, o que mostra que sua imagem terá tudo para ser uma das mais disputadas da Copa do Mundo na Rússia.

jesus_guarana_

Comentários