Publicidade
Patrocínio

ThinkSeg amplia atuação no esporte e fecha com basquete do Flamengo

Em um primeiro momento, marca estará no espaço máster da camisa dos jogadores durante a fase classificatória

14 nov, 2017 Escrito por MKT Esportivo
flamengo_thingseg

O Flamengo anunciou ontem a chegada de um novo patrocinador máster para sua equipe de basquete. Sem um parceiro desde a saída da Sky (já que com a Uber se tratava de um acordo pontual) em 2016, o clube oficializou a ThinkSeg pelos próximos dois anos. Ela se juntará a marcas como Adidas, TIM e Estácio.

marketplace mobile de seguros, que no futebol patrocina o Fluminense e Santos FC, já estreia o acordo nesta terça-feira, quando a equipe estreia na nova temporada do NBB diante do Paulistano. O investimento por parte da empresa segue o seu objetivo nacionalizar sua imagem e inserção junto às comunidades esportivas. Em um primeiro momento, o público vai ver o nome Thinkseg na camisa dos jogadores de basquete por 28 jogos, até março de 2018, período da fase classificatória. Além da camisa, a empresa terá exposição em todas as plataformas digitais do Flamengo.

O plano de investimentos da seguradora na área de esportes começou em abril deste ano, quando iniciou sua primeira ação como um dos patrocinadores do Fluminense durante a final do Campeonato Carioca. Em seguida, foi a vez do patrocínio ao Santos FC e, posteriormente, a marca optou por ampliar sua relação com o Tricolor das Laranjeiras por uma temporada.

Ainda não ficou definido como a Thinkseg trabalhará suas ativações em 2018. A Uber, por exemplo, apresentou um vídeo bem-humorado com alguns atletas da equipe em sua chegada e também fez ações no Tijuca Tênis Clube, como distribuição de ingressos e lances livres em troca de desconto em viagens.

Comentários