Publicidade
ESPORTS

Por público jovem e empoderamento, Victoria Beckham e Reebok se unem em collab

Como parte do acordo, uma primeira coleção intitulada ‘Reebok x Victoria Beckham’ será lançada em 2018

9 nov, 2017 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 27
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1978082885542049
            [type] => website
            [updated_time] => 2017-11-09T14:10:43+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2017/11/por-publico-jovem-e-empoderamento-victoria-beckham-e-reebok-se-unem-em-collab/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
37Total

Moda e esporte sempre viverão intimamente ligados. Dessa união de estéticas nem tanto antagônicas, surgiram marcas e grifes que permeiam suas linhas pelo sportswear. Neste sentido, a Reebok anunciou esta semana uma parceria fashion com Victoria Beckham.

Como parte do acordo, uma primeira coleção de produtos intitulada Reebok x Victoria Beckham será lançada em 2018. A linha será parte da Reebok’s Innovation Collective, uma iniciativa da empresa que busca impactar o público jovem a partir de iniciativas envolvendo o digital. A parceria já está sendo ativada através do Instagram de Victoria e terá no online seu pilar de expansão.

Para Corinna Werkle, vice-presidente da divisão feminina da Reebok, a marca não procura apenas mulheres que tenham influência e popularidade, mas quem realmente queira mudar o mundo e lute por uma causa. O empoderamento feminino norteará as futuras ações da marca ao lado da estilista.

Em 2016, a Reebok alcançou um volume de negócios recorde de € 1.77 bilhão. Além de Victoria, Ariana Grande, Gigi Hadid, Aly Raisman e Teyana Taylor juntaram-se à marca para criar coleções exclusivas.

Morning run! x VB #ReebokxVictoriaBeckham

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Comentários