Patrocínio

Tite é o novo garoto-propaganda do Grupo Cimed

Acordo será válido até a Copa do Mundo. Empresa torna-se a primeira patrocinadora da CBF a fechar com o treinador

24 nov, 2017

Com o resgate da confiança da Seleção Brasileira e a proximidade de mais uma edição da Copa do Mundo, chegou o momento de rentabilizar. Após a Samsung, chegou a vez do Grupo Cimed, parceira da CBF, fechar um acordo de patrocínio com Tite.

De acordo com a empresa, três valores fundamentais que o técnico carrega em sua imagem foram fundamentais para a escolha. “Seu nome lidera todas as pesquisas de opinião quando o assunto são valores como credibilidade, confiança e idoneidade, algo que também buscamos como prioridade em nossa linha de medicamentos genéricos. Sua postura no comando da seleção é uma grande inspiração para nossa empresa e reflete nossa busca por resultados cada vez maiores”, afirma João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

Como tradicionalmente ocorre nos meses que antecedem o Mundial, em breve veremos ainda mais empresas fechando com a Seleção, contratando e/ou ativando os jogadores e até mesmo Tite adicionando novas parceiras.

Uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil, além da CBF, a Cimed está no esporte através de um acordo com a CBV e tem uma equipe oficial na Stock Car (Cimed Racing Team).