Patrocínio

Uber ativa patrocínio ao Gre-Nal em ação com torcedores e motoristas

Ao entrar no carro, usuário era convidado a responder um quiz sobre a história das duas equipes

21 nov, 2017

Patrocinadora de Internacional e Grêmio, a Uber ativou na última semana seu acordo com os rivais do Sul para incentivar o uso do serviço no caminho para os estádios, algo que norteia a iniciativa da empresa dentro da modalidade.

Torcedores dos clubes foram ao Beira Rio e Arena do Grêmio utilizando os descontos dos vouchersUberInter” e “UberGrêmio” e participaram de um jogo de perguntas/respostas sobre a história das duas equipes. A ação foi feita com motoristas do aplicativo que torcem para os times. Dessa maneira, eles participaram diretamente do jogo.

Pelo lado Colorado, a iniciativa ocorreu no jogo contra o Vila Nova, no Beira-Rio. Ao entrar no carro, os usuários eram convidados a responder um quiz que poderia garantir  uma experiência especial com ingressos para o camarote na companhia do motorista. Já para os torcedores gremistas, a ação ocorreu no confronto diante do São Paulo, na Arena Grêmio. No intervalo dos jogos, um vídeo mostrando como havia sido a experiência desses torcedores foi exibido no telão dos estádios.

Em junho deste ano, a dupla Gre-Nal fechou parceria com a Uber, que se tornou a plataforma de mobilidade oficial das equipes e ficou acordado que haveria um repasse de parte do valor das viagens aos estádios seja destinada aos clubes.