Publicidade
Indústria

Apple e Wembley fecham parceria em prol de um torcedor cada vez mais conectado

Tendência de digitalizar os ingressos ganha cada vez mais espaço na indústria do entretenimento

6 dez, 2017 Escrito por MKT Esportivo
wembley-apple

Mais uma parceria que busca colocar fim ao ingresso físico. Nós já destacamos a pioneira iniciativa vinda do Miami Heat na NBA. Agora, buscando digitalizar o acesso do espectador, Apple e Wembley uniram forças para permitir que detentores de iPhone possam adentrar no estádio através apenas dos seus smartphones.

Ao optar por receber o ingresso digital para um evento no lendário estádio, os torcedores que portarem iPhone poderão fazer o download do e-ticket diretamente pelo aplicativo Apple Wallet. O dispositivo Apple Pay também será ativado nas dependências do Wembley para que se possa realizar pagamentos pelo celular ou Apple Watch.

O novo sistema será totalmente integrado na plataforma de emissão de bilhetes do estádio para todas as partidas e eventos durante 2018. A novidade já foi testada em jogos recentes da Inglaterra, inclusive contra o Brasil. O sucesso inicial incentivou a implantação da tecnologia em todo o estádio para eventos futuros. O primeiro deles, agora de maneira oficial, será no duelo da seleção inglesa contra a Itália, no dia 27 de março.

Para nós, um avanço muito necessário e em total sinergia com as expectativas dos espectadores, cada vez mais conectados.

Comentários