Patrocínio

Corinthians renova com a Minds e perde Cia do Terno para 2018

Acordo com a escola de idiomas seguirá apenas em uma das mangas da camisa. Clube busca agora uma nova parceira máster

Corinthians renova com a Minds e perde Cia do Terno para 2018

08 de dezembro de 2017

2 minutos de Leitura

O Corinthians já sabia que o acordo com a Cia do Terno iria apenas até o final do Brasileirão. Com o encerramento do torneio, a empresa, que não tem o valor pretendido pelo clube de cerca de R$ 30 milhões, deixou o uniforme de maneira oficial. A parceria entre as partes iniciou no dia 24 de setembro.

Agora, o heptacampeão brasileiro vai ao mercado em busca de uma nova parceira máster, à exemplo do que ocorrerá com o rival São Paulo no fornecimento de material esportivo. Com o maior número de partidas na televisão e protagonista dos principais programas esportivos do país, a visibilidade será (mais uma vez) o carro-chefe do clube para fechar um acordo. Soma-se à isso as conquistas em 2017 e um natural fortalecimento de sua imagem. Por enquanto, apenas prospecções.

Já em aportes menores, o Corinthians seguirá com a escola de idiomas Minds, parceira desde o início de 2017, por mais uma temporada. Diferentemente do ano passado, a marca aparecerá apenas em uma das mangas, ficando a outra disponível para uma nova empresa. Já Universidade Brasil (ombros), Foxlux (barra), Ultra (calção) e Estrella Galicia (esta apenas no uniforme de treino e com acordo até 2021) estão confirmadas para o ano que vem. A Alcatel ainda negocia sua permanência.

rib2595

Compartilhe