Publicidade
Indústria

Crystal Palace anuncia planos de expansão para o Selhurst Park

Estádio é um dos menores da Premier League. Estimativa do clube é que ele esteja totalmente pronto em três anos

4 dez, 2017 Escrito por MKT Esportivo
palace

O Crystal Palace revelou hoje os seus planos para aumentar a capacidade do Selhurst Park para mais de 34 mil pagantes, um objetivo que tem norteado a presença do clube desde que subiu para a Premier League, em 2013. De acordo com o presidente, Steve Parish, a expansão deverá custar de £ 75 a £ 100 milhões.

Inicialmente, a expectativa é que a entrega ocorra em três anos, com o trabalho podendo começar dentro de doze meses. O escritório de arquitetura KSS será o responsável pela modernização, o mesmo que trabalhou em recentes reformas no Anfield, Twickenham e Wimbledon.

Uma das grandes mudanças do ampliado Selhurst Park será um novo Stand principal de cinco andares. Além disso, serão adicionados espaços de entretenimento premium para até 2.5 mil fãs, instalação de um campo maior, museu e locais comunitários. O estádio, por sua vez, tem uma das menores capacidades da elite inglesa, com aproximadamente 26 mil lugares.

O pedido de planejamento será enviado ao Conselho de Croydon em janeiro e, ainda sujeito à aprovação, poderá iniciar as obras até o final de 2018.

crystal3

crystal

crystal2

Comentários