Indústria

LBF renova com o Grupo Globo e seguirá na grade dos canais Sportv

Acordo, que contempla também transmissões no globoesporte.com, foi renovado por mais duas temporadas

LBF renova com o Grupo Globo e seguirá na grade dos canais Sportv

09 de dezembro de 2017

1 minutos de Leitura

A Liga de Basquete Feminino anunciou esta semana a renovação de sua parceria com o Grupo Globo. Desta maneira, pelos próximos dois anos, a LBF CAIXA seguirá sendo transmitida pelos canais SporTV. A emissora, por sua vez, têm partidas da liga feminina em sua grade desde a primeira edição, em 2010/2011, e a renovação inclui também transmissões no globoesporte.com.

“A parceria com o Grupo Globo credencia e qualifica a nossa liga como um produto de qualidade na área esportiva. Creio que estamos no caminho certo e a tendência é melhorarmos ainda mais”, destacou o Presidente da LBF, Ricardo Molina Dias.

A LBF CAIXA começa dia 12 de janeiro com o duelo entre Santo André/APABA e São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip. Com nove equipes na disputa, a edição 2018 trará diversas novidades como a transmissão de todas as partidas pela internet, a introdução de mascotes das equipes e o torneio de enterradas no Jogo das Estrelas. Recentemente, a AND1 se tornou parceira oficial da liga para este ano.

Além do Grupo Globo e da já citada norte-americana como a marca esportiva oficial da liga, a LBF conta com a CAIXA, o Governo Federal Wilson em seu portfólio de patrocinadoras.

Compartilhe