Atletas

Neymar é o novo embaixador do McDonald’s para a Copa do Mundo de 2018

Atacante, que é fã declarado da marca, participará de ativações exclusivas relacionadas ao torneio

Neymar é o novo embaixador do McDonald’s para a Copa do Mundo de 2018

11 de dezembro de 2017

1 minutos de Leitura

Patrocinador oficial da Copa do Mundo, o McDonald’s anunciou Neymar como seu mais novo embaixador. O atacante, que divulgou alguns Stories no seu Instagram que já indicava uma possível parceria, participará de ações exclusivas da marca relacionadas ao torneio.

“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Então é natural que juntemos forças para celebrarmos a participação do Brasil em mais uma Copa do Mundo”, comentou o vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil, Roberto Gnypek.  Em nota, o McDonald’s afirmou que o jogador é um “fã declarado dos produtos da marca”.

A contratação do principal nome da Seleção Brasileira para o Mundial pode ser considerada um recado da empresa ao mercado ressaltando sua força e também o bom momento que vive financeiramente. No Brasil, o McDonald’s deve investir R$ 1 bilhão até 2019 visando expandir e modernizar suas lojas. Nos três primeiros trimestres deste ano, a empresa teve aumento de 14.5% nas vendas em relação ao mesmo período de 2016.

Compartilhe