Patrocínio

NFL anuncia os primeiros anunciantes para o intervalo do Super Bowl LII

Expectativa é que a NBC negocie comerciais de 30 segundos por até US$ 5.5 milhões

12 dez, 2017

Minneapolis se prepara para receber no dia 4 de fevereiro a edição de número 52 do Super Bowl. Com Justin Timberlake como atração principal do intervalo mais valioso da publicidade mundial, aos poucos os anunciantes que irão figurar durante o período vão sendo anunciados.

Por enquanto, Anheuser-Busch InBev, Avocados From Mexico, Coca-Cola, Doritos, Kia, M&M’s e Weather Tech estão confirmados. A cervejaria, que detêm a exclusividade do segmento na partida, anunciou que voltará a promover a Stella Artois, marca que teve destaque pela última vez em 2011. As icônicas Budweiser e Bud Light também serão ativadas.

A expectativa é que a NBC, detentora dos direitos do Super Bowl, negocie comerciais de 30 segundos por até US$ 5.5 milhões. Um levantamento realizado este ano pela NRF, a associação de varejo dos Estados Unidos, apontou que 43% da audiência da partida entende que a parte mais importante é o jogo em si. Já 24% dos norte-americanos julgam o intervalo comercial como o momento mais relevante da transmissão.

Super Bowl LI teve audiência total de 111.3 milhões de pessoas nos EUA. No Brasil, a ESPN foi líder entre todos os canais da TV paga e registrou um aumento de 35% no comparativo com a edição 2016. A transmissão completa do Super Bowl impactou mais de 754 mil pessoas com TV paga.