Indústria

O espetacular vídeo do AC Milan que mistura realidade com ‘Super Campeões’

Produção do vídeo contou com a participação de Yoichi Takahashi, criador do icônico desenho boleiro

O espetacular vídeo do AC Milan que mistura realidade com ‘Super Campeões’

08 de dezembro de 2017

2 minutos de Leitura

Exemplos como este mostram como estamos muito atrasados em relação a gerar conteúdo de qualidade, principalmente em parceria com respectivos patrocinadores (e vice-versa). O distanciamento entre as partes é notório. AC Milan e Toyo Tires, marca de pneus oficial do clube, há quatro temporadas dão um show de produção em suas ativações, mas este ano eles se superaram.

Em um cross entre realidade e mangá, os jogadores do Milan e do Gamba Osaka, também patrocinado pela Toyo, travam um desafio ao melhor estilo Super Campeões. Sim, a produção contou com a participação de Yoichi Takahashi, criador do icônico desenho boleiro. O resultado é um banho de originalidade.

Gravado em Osaka, além dos jogadores de ambas equipes (faltou alguém do nível de Tsubasa), o vídeo da visibilidade à Emirates, traz dois modelos da Mercedes, o G63 e a SL400; alterna imagens entre os lugares mais emblemáticos da cidade e ainda apresenta a especialidade da culinária local, o Takoyaki (bolinhos de polvo frito). Um show de envolvimento com a cultura asiática, algo muito importante para os europeus.

Mais do que detalhar, assista esta espetacular ativação.

Antigas ativações de AC Milan-Toyo que ratificam o nível de excelência empregado na atual campanha:

Compartilhe