Publicidade
Patrocínio

Samsung é a nova patrocinadora do time de eSports do Flamengo

Marca ativa sua linha Gaming Monitor e fornecerá monitores especiais para a equipe

6 dez, 2017 Escrito por MKT Esportivo
esports-fla

Um dos grandes desafios de clubes que entram no eSports é fazer com que ele não se torne uma despesa para o departamento de futebol. O ideal, claro, é que seja uma frente autossustentável, que sobreviva do investimento de empresas do setor e que consiga fazer frente aos demais times espalhados pelo mundo.

Diferentemente do Corinthians, que irá explorar o know-how da Red Canids, o Flamengo apostou em uma estrutura própria, o que aumenta o desafio de fazer com que ela não gere gastos. Por outro lado, rapidamente o rubro-negro já conseguiu fechar relevantes acordos para o seu time.

Após a Twitch, serviço de streaming de vídeos ao vivo da Amazon muito popular entre os games, o Flamengo anunciou a Samsung como sua nova patrocinadora. A empresa irá ativar sua divisão para games, a Gaming Monitor, e fornecerá monitores especiais para a equipe. Na modalidade, a paiN Gaming é outra patrocinada pela marca.

Por enquanto, o time de League Of Legends do Fla conta com o técnico Gabriel “MiT” e os atletas Thulio “SirT” Carlos e Eidi “esA” Yanagimachi. Importante lembrar que o Flamengo estará no Circuito Desafiante em 2018, ainda sem presença confirmada no cenário competitivo de LOL.

samsung-flamengo

Comentários