Indústria

Seattle Seahawks e Uber se unem em ação especial para o Natal

Equipe terá loja oficial dentro do Uber Eats para oferecer entrega express de seus produtos

19 dez, 2017

Parceira de mobilidade oficial da equipe, a Uber e o Seattle Seahawks se uniram para uma ação especial nesta semana que antecede o Natal. Prestes a enfrentar o Dallas Cowboys no próximo dia 24 de dezembro, os Seahawks, o aplicativo e a varejista esportiva online Fanatics irão agraciar os famosos compradores de presentes de última hora.

A empresa, parceira oficial de comércio eletrônico da equipe, colocará um e-commerce dentro do aplicativo Uber Eats até sexta-feira, das 10h às 18h, para permitir que os fãs de Seattle comprem produtos através do smartphone com entrega express, algo praticamente impossível neste período do ano. E esta rapidez explica o uso do serviço Eats para a campanha.

Seattle Seahawks deixa claro que haverá um número limite de produtos disponíveis dentro do aplicativo. Apesar do início do mote de comunicação visar o Natal, a iniciativa estará disponível até o dia 31 de dezembro, e o Blitz, o mascote do Seahawks, irá entregar pessoalmente alguns dos pedidos feitos para este final de semana.