Publicidade
Patrocínio

Bragantino busca patrocínios e inova ao aceitar até bitcoins

Para a disputa do Paulistão, o Braga já tem dois patrocinadores, mas segue com os espaços do uniforme disponíveis

9 jan, 2018 Escrito por MKT Esportivo

O Bragantino completou 90 anos nesta segunda-feira e optou por inovar na busca de novos patrocinadores para ter uma saúde financeira estável e poder formar uma equipe minimamente competitiva. De olho no atual momento econômico global, com o surgimento de novas formas de pagamento, o clube divulgou que aceitará bitcoins aos potenciais interessados.

Ainda que não seja inédito no futebol, já que o Real Madrid largou na frente neste sentido, no Brasil é o primeiro esforço do tipo e faz parte de um projeto de modernização do Bragantino. Este ano, o clube paulista está na elite do futebol paulista, mais precisamente no Grupo A, ao lado de Corinthians, Ituano e Linense.

Para a disputa do Paulistão, o Braga já tem dois patrocinadores, mas segue com os espaços do uniforme disponíveis. Desta maneira, a equipe de Bragança Paulista aceitará qualquer empresa que tenha interesse em colocar seu nome na camisa e poderá fazê-lo a partir de um bitcoin.

Além do gigante espanhol, Lionel Messi também já entrou na nova onda e assinou contrato para ser embaixador da startup Sirin Labs, que está prestes a lançar sua própria criptomoeda.