Publicidade
Indústria

Chelsea contrata novo CEO com passagens pela MLS, NBA e NHL

Guy Laurence será responsável pelas operações diárias do clube e irá se reportar diretamente ao conselho de administração

11 jan, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/01/chelsea-contrata-novo-ceo-com-passagens-pela-mls-nba-e-nhl/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
10Total

O Chelsea tem um objetivo: se aproximar do Manchester United no campo das receitas. E isso irá passar por um amplo trabalho de valorização de sua imagem e busca de novas oportunidades que farão o seu portfólio de parceiras aumentar consideravelmente.

Neste sentido, os Blues anunciaram o nome de um novo CEO que ficará responsável pelas operações diárias do clube e irá se reportar diretamente ao conselho de administração. Guy Laurence, empresário britânico de 56 anos, oferecerá toda sua experiência em multinacionais de telecomunicações, como Vodafone, e em equipes do esporte norte-americano. Laurence já passou pelo Toronto FC, da Major League Soccer, pelo Toronto Raptors, da NBA, e o Toronto Maple Leafs, da NHL.

Um dos pilares do profissional será justamente trabalhar a frente comercial no Reino Unido e também no âmbito global. Este é o segundo “reforço” do Chelsea para os bastidores. Há um ano, Chris Townsend foi nomeado diretor comercial e já foi responsável pela chegada de empresas como SinghaEricssonStar Beer e Rexona.

Ao lado de outros nomes fortes, como o presidente Bruce Buck e Marina Granovskaia, atual diretora executiva do Chelsea, Guy LaurenceChris Townsend buscarão aumentar as receitas com patrocínio e também buscarão oportunidades para plataformas digitais dos Blues.

“Estamos ansiosos para que Guy se junte ao clube durante um período emocionante para o Chelsea dentro e fora do campo. Ele estará trabalhando com o proprietário e o conselho para aumentar nossas receitas comerciais e maximizar as oportunidades digitais, identificando novas formas de melhor servir aos nossos apoiadores aqui no Reino Unido e desenvolver nossa base de fãs internacional”, afirmou Bruce Buck.

Comentários