Publicidade
Atletas

Com distribuição para o Brasil, Asics oficializa Novak Djokovic e lança calçado

Gel Resolution Novak, criado exclusivamente para o tenista, chegará ao Brasil de maneira bem exclusiva

12 jan, 2018 Escrito por MKT Esportivo

Novak Djokovic está de volta ao circuito do tênis mundial e com mudanças no âmbito comercial. Afastado das quadras desde julho do ano passado, o sérvio retorna de maneira oficial para a disputa do Australian Open 2018 e terá a Asics como sua patrocinadora oficial de calçados. Desta maneira, chegou ao fim o acordo de mais de dez anos mantido com a Adidas.

Na última década, apesar das mudanças de vestuário, Nole sempre fez questão de manter a alemã em seus pés. Isso aconteceu quando vestia Uniqlo e também com a Lacoste, sua atual parceira e de contrato válido até 2022. No primeiro grand slam do ano, o tenista irá utilizar o modelo Gel Resolution Novak, criado exclusivamente para ele, e que chegará ao Brasil de maneira bem exclusiva.

De acordo com a japonesa, o novo tênis terá uma distribuição muito restrita e apenas 300 pares desembarcarão em nosso país a partir do dia 16 de janeiro. Por outro lado, com o acordo com o ex-número 1, além do calçado, certamente uma linha contemplando outros produtos licenciados deverá ser criada em breve. Aos praticantes de tênis, a marca promete novidades ao longo do ano ratificando seu comprometimento com o esporte.

Abaixo, o primeiro comercial fruto do patrocínio usando o conceito “I Move Me”.

asics-djokovic asics-nole

asics-djokovic