Publicidade
Indústria

Com Wembley e nova casa do Tottenham, NFL anuncia partidas em Londres

Com capacidade para 61 mil pessoas, estádio dos Spurs receberá dois jogos da liga por temporada a partir de 2019

12 jan, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 56
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1813108818761944
            [type] => website
            [updated_time] => 2018-01-12T09:48:33+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/01/com-wembley-e-nova-casa-do-tottenham-nfl-anuncia-partidas-em-londres/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
66Total

A NFL anunciou ontem os três jogos da temporada regular que ocorrerão em Londres em 2018. O local escolhido para o pontapé inicial, já de conhecimento geral, será o futuro novo estádio do Tottenham, que terá o conceito multiuso como grande destaque. A primeira partida sera entre Oakland Raiders x Seattle Seahawks no dia 14 de outubro. As demais ocorrerão nos finais de semana subsequentes, dia 21 e 28 do mesmo mês.

Desta maneira, o NFL International Series, até então realizado no Twickenham, sofrerá uma redução de um jogo em relação a 2017. Todas as equipes participantes estarão pela primeira vez em solo britânico. Depois de Raiders x Seahawks, as restantes serão disputadas Wembley Stadium. Serão elas: Jacksonville Jaguars x Philadelphia Eagles e Los Angeles Chargers x Tennessee Titans.

Em julho de 2015, NFL e o Tottenham chegaram a um acordo válido por dez anos para que o estádio recebesse dois jogos da liga por temporada. Com capacidade para 61 mil pessoas, o local contará com um campo de grama retrátil com uma superfície artificial que será utilizado para quando o futebol norte-americano desembarcar por lá. Com a modalidade, vestiários, instalações médicas e de mídia terão uma entrada especial.

Segundo o prefeito de Londres, Sadiq Khan, 2018 receberá apenas uma partida por se tratar de ser o ano inaugural do estádio. A partir de 2019, o contrato será ativado à risca. Ao final desta temporada, a NFL terá mandado 24 jogos de temporada regular em Londres, com 29 das 32 equipes já tendo viajado para a capital londrina. A expansão global tem sido uma das prioridades da liga. Desde 2007 manda jogos anualmente em Londres e há dois anos também visita a Cidade do México.

Buffalo Bills

Comentários