Atletas

David Beckham e L’Oréal lançam linha de cosméticos masculinos

Ex-jogador participou de todo o processo de criação da House 99, que foi inspirada em três acontecimentos marcantes de sua vida

David Beckham e L’Oréal lançam linha de cosméticos masculinos

11 de janeiro de 2018

1 minutos de Leitura

Aposentado e altamente midiático. David Beckham segue colhendo frutos de uma carreira comercial de muito destaque e lançou recentemente sua própria linha de cosméticos masculinos, intitulada House 99, em parceria com a L’Oréal.

A opção pelo número 99 foi baseada em três acontecimentos marcantes de sua vida no ano de 1999: o seu casamento com Victoria, o nascimento do primeiro filho do casal (Brooklyn) e a conquista dos títulos da Premier League, Copa da Inglaterra, a Champions League e Mundial de Clubes pelo Manchester United.

Inicialmente, o lançamento da House 99 está marcado para fevereiro e com distribuição apenas no Reino Unido nas lojas de departamento de luxo Harvey Nichols. A partir de março, 19 países receberão os produtos. Ainda não se sabe se o Brasil estará entre eles.

A linha, inspirada nas tradicionais barbearias britânicas, contempla 21 produtos destinados à pele, cabelo e ao corpo. David Beckham participou de toda o processo de criação da marca, que envolveu o nome, fórmula, logotipo e design das embalagens. Com o inglês, a L’Oréal espera crescer entre o público masculino.

beckham-house99

House-99-David-Beckham-Tight-Grip-Fixing-Spray

 

Compartilhe