Atletas

Kevin Durant firma parceria com o YouTube e ajudará outros atletas na plataforma

Astro promete auxiliar esportistas a potencializarem suas presenças digitais partindo do formato que é tendência há alguns anos

19 jan, 2018

A fera Kevin Durant oficializou esta semana uma parceria de conteúdo com o YouTube. Como o astro do basquete norte-americano tem feito sucesso na plataforma de vídeos, ele decidiu que irá ajudar outros atletas a potencializarem suas presenças digitais partindo do formato que é tendência há alguns anos.

O acordo de colaboração foi firmado através da Thirty Five Media, empresa de produção de mídia e desenvolvimento criativo da qual o atleta é cofundador. Durant irá auxiliar outros esportistas a lançarem seus próprios canais na plataforma e colaborar na produção de materiais que sejam atrativos para a audiência.

“Tive uma experiência incrível no YouTube, envolvendo fãs em todo o mundo e compartilhando diferentes partes da minha vida. Era natural que eu desejasse mostrar aos outros atletas o que podem conseguir no YouTube e, para isso, garanti que eu e minha equipe da Thirty Five Media possamos ser um recurso para esses atletas”, explicou.

Thirty Five Media e YouTube prometem criar programas e séries esportivas originais, entre elas uma que contará com a presença do ator Michael Rapaport. Influenciados por Durant, JaVale McGee e Nick Young, do Golden State Warriors, e o novato Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, também apresentarão em breve seus canais oficiais.

Lançado em em abril do ano passado, o canal de Kevin Durant conta com quase 590 mil inscritos. Seus vídeos, que abordam os bastidores de sua vida, além de abrir sessões de perguntas e respostas aos fãs, já totalizam mais de 18 milhões de visualizações.