Indústria

Liverpool ouvirá torcedores para definir preços dos ingressos da próxima temporada

Clube tem intensificado sua presença em fóruns oficiais de torcedores, que já registram mais de 10 mil fãs

6 jan, 2018

O Paraná já deixou seus torcedores escolherem quanto pagariam no último jogo do clube da temporada 2017. Longe de ser algo recorrente por aqui, o Liverpool decidiu dar protagonismo aos seus fãs para finalizar a política de preços de suas entradas e season tickets para a próxima temporada.

A iniciativa é parte do novo programa de relacionamento do LFC, lançado em 2017 e destacado pelo MKTEsportivo à época. Desde novembro passado, o clube tem intensificado sua presença em fóruns oficiais de torcedores, que já registram mais de 10 mil reds.

Como um dos principais pilares prioritários, e que destacamos também na chegada de Tony Barrett, o Liverpool colocou a redução dos preços para que possa facilitar o acesso dos mais novos às arquibancadas de Anfield. Ao final da atual temporada, Barrett ainda fará um balanço com os fãs para analisar os progressos e já planejar os desafios do próximo ciclo.

Grupos de trabalho já foram criados para melhorar a experiência no estádio, bem como campanhas antidiscriminação, um problema já registrado em diversas oportunidades na Inglaterra. Um canal direto com a torcida e uma base de fãs satisfeita. É isso!

liverpool-ingressos