Publicidade
Indústria

NBA inaugura sua primeira loja no Oriente Médio

Local conta com aproximadamente 162 m² e será gerenciado pela empresa local Al Mana

17 jan, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A NBA e o Al Mana Fashion Group oficializaram no final de semana a abertura da primeira loja oficial da liga no Oriente Médio, localizada em Doha, capital do Qatar. O evento contou com a presença do ex-atletas Richard ‘Rip’ Hamilton.

O local conta com aproximadamente 162 m² e será gerenciado pela Al Mana. A NBA irá oferecer camisas atuais e clássicas, calçados, bonés e demais licenciamentos da liga. As camisas da Nike trarão a tecnologia NBA Connected Jersey, que oferece aos fãs conteúdo exclusivo de equipes e jogadores de preferência através da etiqueta da peça.

“Nossa primeira loja da NBA na região atenderá à crescente demanda que os fãs do Qatar têm por nossos produtos oficiais. Estamos entusiasmados em nos associar com o Al Mana Fashion Group para trazer as novidades da liga aos fãs da região e ajudá-los a celebrar a paixão pela modalidade”, comentou Vandana Balachandar, Global Merchandising da NBA.

A partir de seus acordos com a liga, marcas como Mitchell & Ness, New Era, Spalding e Air Jordan também disponibilizarão suas linhas na loja.