Patrocínio

Valle Express é a nova patrocinadora de Corinthians e Fluminense

Empresa do mercado de pagamentos, cartões e benefícios amplia sua presença no futebol brasileiro

19 jan, 2018

O Corinthians anunciou nesta semana um novo patrocinador. Trata-se da Valle Express, que estampará uma das mangas da camisa até o fim deste ano. Sim, apenas uma delas, já que a Mind Idiomas ocupa a outra.

A empresa, que atua no mercado de pagamentos, cartões e benefícios, também terá exposição de sua nas redes sociais o clube, à exemplo do acordo que mantinha com o Botafogo. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Desta maneira, o Timão ainda segue na busca de um novo patrocinador máster. Para os demais espaços, as parceiras são: Nike (fornecedor de material esportivo), Universidade Brasil (ombros), Foxlux (barra traseira), Minds (manga), Valle Express (manga) e Ultra (calção). Uma das possibilidades é repetir o modelo do ano passado e ter uma empresa em cada espaço, com a Alcatel estampando as costas e a Cia. do Terno o peito.

Já com o Fluminense o patrocínio será máster. O clube fechou um contrato de dois anos com a empresa e a nova camisa já será utilizada no próximo fim de semana contra o Botafogo.

“É uma promessa de campanha, um presente que queríamos dar ao nosso torcedor e que estamos conseguindo cumprir. Queríamos uma marca com presença nacional e que pudesse expressar o futuro e a inovação. E encontramos tudo isso na Valle Express”, comentou o presidente do Fluminense, Pedro Abad.

Além da camisa da equipe profissional, a empresa estará nos uniformes dos jogadores de base, além das placas publicitárias nos centros de treinamento. No futebol, a Valle já esteve com o já citado Botafogo, Bahia e Cruzeiro.