Patrocínio

Sem contrato com a Umbro, Vasco da Gama deve anunciar chegada da Diadora

Com passagens pelo Palmeiras e Bahia nos anos 2000, marca italiana está perto de substituir a inglesa

2 jan, 2018

Ano novo e fornecedora de material esportivo nova. O Vasco está perto de trocar a Umbro pela Diadora para a temporada 2018. Segundo apurou o GloboEsporte.com, faltam apenas alguns detalhes serem alinhados para que o acordo seja oficializado em breve.

Com passagens pelo Palmeiras e Bahia nos anos 2000, a marca italiana substituirá a inglesa após a mesma encerrar sua passagem pelo Cruz-Maltino no último dia de 2017. Topper e New Balance eram outras marcas interessadas no clube. Quando confirmado, o contrato será com a Dilly Sports, que desde 2013 é a responsável por distribuir os produtos da Diadora no Brasil.

desafios

Ainda que os valores não tenham sido divulgados (no caso, especulados), pegando como base os investimentos praticados pela Umbro, a marca investiu R$ 56 milhões (sendo R$ 24 milhões em fee) ao longo dos três anos e meio que esteve com o clube.

O Vasco espera resolver esta situação o quanto antes de olho na disputa do Campeonato Carioca e CONMEBOL Libertadores já neste mês de janeiro. À julgar pela opinião e desconfiança dos torcedores nas redes sociais, a Diadora terá um grande desafio pela frente.

vasco-diadora