Atletas

Com Tite, Samsung surpreende crianças que nunca são escolhidas para jogar

Websérie mostra a superação de um grupo de crianças por meio do esporte

Com Tite, Samsung surpreende crianças que nunca são escolhidas para jogar

20 de fevereiro de 2018

2 minutos de Leitura

A Samsung apresentou esta semana o teaser da sua nova campanha publicitária intitulada “Samsung é Mais Jogo”, que trará uma série de três vídeos com o técnico Tite, embaixador da marca para o ano de Copa do Mundo, que tem como objetivo promover a inclusão e superação por meio do esporte.

O material conta a história de um grupo de crianças que nunca eram escolhidas para jogar, mas são selecionadas pelo auxiliar “olheiro” do técnico da Seleção. Após serem escolhidas, as crianças ficam sabendo que terão um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos. Espantadas, as crianças têm a grande surpresa revelada: eles ficam sabendo que serão treinados por Tite, que passará ensinamentos sobre futebol e vida, e que vão levá-los a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos.

A campanha, que irá até o final de maio, está alinhada com o novo posicionamento global da marca intitulado Do What You Can’t, que tem como objetivo mostrar que a Samsung oferece um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

“Queremos que os nossos consumidores se inspirem em acreditar e buscar que existe um mundo de possibilidades que podem ser alcançados. Nosso intuito é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos na vida das pessoas. É esse conceito que inspira a Samsung a entregar experiências, serviços e benefícios ainda mais inovadores. O impossível não existe”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os vídeos da websérie serão veiculados nas redes sociais da Samsung, através de um website e salas de cinema.

Compartilhe