Atletas

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador global da American Tourister

Campanha com o craque chegará ao Brasil em março com esforços mais voltados ao ambiente digital

Cristiano Ronaldo é o novo embaixador global da American Tourister

07 de fevereiro de 2018

1 minutos de Leitura

A American Tourister, marca de bagagens do Grupo Samsonite, anunciou Cristiano Ronaldo como novo embaixador global. De acordo com a empresa, o português foi escolhido por personificar a essência da marca: jovem, fashion e democrático.

Subrata Dutta, presidente da Samsonite para Ásia-Pacífico, comemorou a chegada do novo reforço. “Não poderia ter um momento melhor para trazer Cristiano Ronaldo. Sua personalidade alegre e cheia de vida, dentro e fora dos campos, reflete perfeitamente a identidade vibrante e divertida da marca”. “A American Tourister é uma marca funcional e cool, que agrada a todos os públicos. Como um viajante frequente, eu valorizo a importância de ter bagagens de alta qualidade que ainda permitem que você expresse sua personalidade”, comentou Cristiano Ronaldo.

Aproveitando a atmosfera que envolve a proximidade de mais uma Copa do Mundo, o atacante do Real Madrid será a estrela da campanha de 2018 intitulada “Bring Back More” (“Traga mais de suas jornadas”, em tradução livre). Ela chegará ao Brasil em março com esforços mais voltados ao digital.

Compartilhe