Indústria

Hertha Berlim oferece tatuagem que servirá como ingresso vitalício a um torcedor

Clube pede que enviem materiais com motivos para ganhar o prêmio. Felizardo terá QR code tatuado na pele

3 fev, 2018

O Hertha Berlim irá premiar um torcedor com ingresso vitalício. Engana-se quem pensa que será através de season-tickets anualmente renovados ou um cartão de fidelidade. Na verdade, o clube alemão optou por inovar e irá oferecer ao felizardo uma tatuagem que trará o mapa de Berlim, a imagem do Estádio Olímpico e a bandeira do Hertha. E o passe livre?

Bom, ele irá figurar em uma bandeirinha no próprio desenho que trará um QR Code que servirá como carnê por todas as temporadas da vida do escolhido. Ou seja: o direito à lugar cativo estará gravado na pele. Para participar, os interessados deverão enviar uma carta, um vídeo ou qualquer outro conteúdo com motivos que banquem o merecimento. “O candidato escolhido ganhará mais do que uma peça de arte singular, porque também estará tatuado um código. E esse código leva diretamente à felicidade! É um bilhete para todos os jogos da Bundesliga como mandante em Berlim – o carnê de temporada da sua vida!”, afirmou o Hertha em um comunicado.

O clube irá receber os materiais até o dia 8 de fevereiro e, para evitar a “falsificação” da tatuagem, o código não figura no vídeo promocional. Importante ressaltar que o clube alemão pretende migrar para uma nova casa em 2025, o que certamente não será um problema para o torcedor.