Publicidade
Patrocínio

Macron cresce no futebol italiano e fecha com a Udinese

Hellas Verona está perto de ser outra novidade da marca para a próxima temporada

7 fev, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A Macron segue ganhando espaço no seu território e fechou um patrocínio de seis temporadas com a Udinese. Desta maneira, a italiana vestirá a equipe a partir da próxima temporada e assumirá o atual posto da HS Football até a temporada 2023/2024.

Pelo acordo, a marca italiana fornecerá peças para o elenco principal e categorias de base. Além disso, ela terá exposição em locais estratégicos da Dacia Arena e também será a responsável pela gestão da loja oficial da Udinese que será inaugurada dentro do estádio.

“Esperamos que a Udinese se qualifique para alguma liga europeia, o que para nós seria uma vantagem em termos de visibilidade saudável. Queremos crescer cada vez mais, e é importante para nós ter clubes que jogam na Europa”, declarou o presidente e CEO da Macron, Gianluca Pavanello.

“Trabalhamos com grande dedicação e compromisso para alcançar este acordo, que acreditamos ser estratégico para o desenvolvimento da Macron e também de nossas atividades, com uma abordagem inovadora de marketing e comunicação. O acordo destaca inúmeros elementos novos, como suporte para o desenvolvimento da marca da empresa através da visibilidade das mídias on-line e sociais da Udinese e dentro da Dacia Arena”, afirmou o diretor geral da Udinese, Franco Collavino.

A Macron deve aumentar ainda mais sua participação no futebol italiano. A imprensa local destaca que a marca irá desbancar a Nike e fechar um acordo de patrocínio com o Hellas Verona. Hoje, na Itália, a empresa é parceira do Bologna, Lazio, Cagliari e Spal 2013. Fora do país, entre os principais, patrocina o Levante e o Deportivo La Coruña, na Espanha (e acabou de fechar com o Real Sociedad); o Stoke City e o Crystal Palace, na Inglaterra; Sporting em Portugal; e o OGC Nice, na França.