Publicidade
Patrocínio

Mastercard renova com a Champions League até 2021

Heineken, Nissan e Pepsico já haviam anunciado a renovação dos seus acordos

9 fev, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A UEFA anunciou a renovação do terceiro patrocinador da Champions League apenas nesta semana. Desta vez, a Mastercard seguirá como o cartão de crédito e débito oficial do torneio, ampliando até 2021 uma relação iniciada em 1994. O acordo contempla também a Supercopa até 2020.

Pelo contrato, além de exposição em placas do entorno do gramado e backdrops, a empresa seguirá com uma das ativações mais icônicas do torneio, sendo responsável pela escolha das crianças que entram em campo ao lado dos atletas. Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, deu uma declaração muito bacana para exaltar a parceria e mostra uma visão impecável do que é fazer patrocínio no esporte. “A longevidade é fundamental para a construção de parcerias bem-sucedidas e estamos muito satisfeitos em expandir nosso relacionamento com a MasterCard. A colaboração com uma marca global, como a Mastercard, apresenta muitos benefícios e oportunidades para a UEFA”.

Se a Heineken e a Nissan já haviam renovado com a entidade pelo mesmo período, nesta semana foi a vez da Pepsico. O Banco Santander é a grande novidade neste contexto.