Indústria

MP & Silva levará Libertadores e Sul-Americana para Canadá e Estados Unidos

Agência irá sub-licenciar o streaming de ambos torneios para a plataforma chinela Fanatiz

26 fev, 2018

A MP & Silva anunciou um acordo com a Fox Sports para adquirir os direitos da Libertadores e Sul-Americana e sub-licenciar para Fanatiz, um provedor chinelo de transmissão de conteúdo esportivo relativamente novo no continente. Pelo acordo, a empresa irá oferecer todos os 262 jogos dos torneios para os telespectadores no Canadá. O contrato contempla também os Estados Unidos, país que a Fanatiz será a emissora exclusiva de 40 jogos da Libertadores e 30 partidas da Sula.

A Fanatiz irá disponibilizar a transmissão através do seu site oficial e no seu aplicativo para Android e iOS. Por uma mensalidade de US $ 9,99, os fãs de futebol de ambos países poderão acompanhar os dois principais torneios de clube do nosso continente.

Sobre a parceria, Matias Rivera, presidente da Fanatiz, comentou: “Na Fanatiz nossa missão é conectar os fãs globais com o melhor futebol da América Latina através do nosso serviço legal, de alta qualidade e confiável. Estamos muito entusiasmados por anunciar este acordo de aquisição de direitos que trará o melhor futebol de clubes da América do Sul para o público americano e canadense”.

Além dos torneios já citados, a Fanatiz transmite a Superliga Argentina, a liga chilena, Liga MX, liga peruana, Copa da Argentina e Copa do Chile.