Uncategorized

NBA relança ação e terá série de copos colecionáveis para fãs brasileiros

Linha trará oito copos exclusivos e ratifica importância do mercado brasileiro para os objetivos da liga

NBA relança ação e terá série de copos colecionáveis para fãs brasileiros

15 de fevereiro de 2018

2 minutos de Leitura

A NBA lançou uma série de oito copos colecionáveis que poderão ser adquiridos pelos torcedores no Brasil. O primeiro deles homenageará o All-Star Game 2018, que será realizado em Los Angeles no próximo domingo (18).

Após o evento, um copo será lançado a cada mês. O de março será referente ao Cleveland Cavaliers. Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics e San Antonio Spurs serão lançados em seguida. Para ativar o pós-temporada, haverá um relacionado aos Playoffs e o último às Finais.

Os fãs terão duas maneiras de adquiri-los: de maneira direta, no valor de R$ 19,90; ou caso desembolse R$ 250,00 ou mais em compras na loja oficial da liga. As vendas serão feitas em três unidades da NBA Store no país. São elas: Barra Shopping (Rio de Janeiro-RJ), Shopping Dom Pedro (Campinas-SP) e Mogi Shopping (Mogi das Cruzes-SP).

Os esforços envolvendo copos colecionáveis da liga não são novidades no país. Em junho do ano passado, foram comercializados mais de 5.6 mil copos na casa “The Finals”, um espaço temático localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Por lá, o público conferiu uma exposição de camisas e outros itens autografados, réplicas de uniformes, totens em tamanho real dos atletas da liga, além de brincadeiras na meia quadra, ações de parceiros e encontros com atletas de várias modalidades e da NBA, como Marcelinho Huertas, Leandrinho Barbosa e Raulzinho Neto.

Compartilhe