Publicidade
Atletas

Neymar é o novo embaixador global da chinesa TCL

Este é o terceiro acordo fechado pelo atacante em dois meses. Imagem deve ser uma das mais valorizadas neste ano

5 fev, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 53
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1632616436819216
            [type] => website
            [updated_time] => 2018-02-05T13:19:42+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/02/neymar-e-o-novo-embaixador-global-da-chinesa-tcl/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
65Total

Neymar foi anunciado como novo embaixador global da TCL. O atacante do PSG irá figurar em campanhas de marketing pela empresa chinesa de eletrônicos pelos próximos dois anos.

Envolvendo iniciativas on e offline, o jogador promoverá os principais produtos fabricados pela TCL, como aparelhos de televisão e toda gama de eletroeletrônicos. Neymar ainda participará de uma série de iniciativas voltadas ao social e caridade.

“Estou entusiasmado com a parceria com a TCL. Foi uma decisão fácil para mim. Compartilho valores semelhantes com a TCL, como a busca constante de excelência e ótimos resultados em todos os jogos, e estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a TCL e apoiar os esforços da empresa para reunir a comunidade esportiva global através do futebol”, afirmou o craque.

“Estamos muito satisfeitos em receber este jovem atleta excelente e talentoso na família TCL. Neymar Jr. é verdadeiramente um ícone esportivo global que inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os melhores padrões de excelência, assim como a TCL se esforça constantemente em busca da excelência em produtos e inovação tecnológica”, declarou Tomson Li Dongsheng, diretor executivo e presidente da TCL.

Em ano de Copa do Mundo, a imagem de Neymar tem tudo para ser a mais badalada entre os boleiros. Prova disso, é que a TCL é o terceiro acordo firmado pelo jogador em menos de dois meses. Em dezembro ele fechou com o Café Pilão e, recentemente, se tornou embaixador da empresa de tecnologia Digible.

A TCL chegou ao mercado brasileiro em 2016, quando se associou à SEMP. Hoje, está no mercado com as marcas TCL, SEMP e Toshiba, sendo uma das três maiores fabricantes de televisores do mundo e líder mundial em aparelhos eletrônicos. No futebol, ela patrocinou a arbitragem da Copa do Nordeste e fez acordos com a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa Continental do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Comentários