Publicidade
Redes Sociais

Por experiência customizada, NBC fecha parceria com Uber para PyeongChang-2018

Aplicativo oferecerá conteúdo exclusivos sobre os Jogos de Inverno aos passageiros durante as corridas

8 fev, 2018 Escrito por MKT Esportivo

Conteúdo sob demanda ao alcance das mãos. Foi partindo desta premissa que a NBC Olympics, a divisão olímpica da NBC Sports Group, anunciou uma parceria com a Uber para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, na Coréia do Sul.

O acordo proporcionará aos clientes uma experiência de vídeo customizada, com acesso a entrevistas e destaques exclusivos sobre os atletas durante a viagem. Tão logo a corrida é iniciada, o aplicativo oferece um link ao passageiro que o leva para o hotsite da emissora com materiais sobre o evento.  Nele, haverá uma curadoria diária feita pela equipe de transmissão dos Jogos. Além disso, a emissora irá fornecer conteúdos ao vivo de dentro dos próprios carros, uma vez que seus profissionais também irão utilizar o Uber como transporte. Neste caso, apenas os motoristas poderão liberar o acesso. Fantástico!

O anúncio da parceria chega logo após a NBC anunciar que irá espalhar telões urbanos por três grandes cidades dos Estados Unidos para que as pessoas possam acompanhar as competições em grandes redes de transporte do país.

“As Olimpíadas unem o mundo do esporte e estamos entusiasmados em fazer parcerias como com a NBC para conectar os fãs dos Jogos Olímpicos em todo o país com conteúdo exclusivo através da Uber”, comemorou Amy Friedlander Hoffman, chefe de desenvolvimento de negócios e marketing do aplicativo.