Publicidade
Atletas

Sem canais interessados, tenista transmitirá torneio para o seu país via Facebook

David Goffin aproveitará que nenhuma emissora adquiriu os direitos de transmissão e disponibilizará em sua fan page

6 fev, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/02/sem-canais-interessados-tenista-transmitira-torneio-para-o-seu-pais-via-facebook/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
11Total

Em um momento onde o streaming conquista cada vez mais espaço na indústria esportiva, vem da Bélgica uma iniciativa pioneira envolvendo o setor. O tenista David Goffin anunciou que irá transmitir todas as suas partidas no ATP 250 de Montpellier em sua página no Facebook. O belga aproveitará que nenhuma emissora adquiriu os direitos de transmissão para o seu país e abrirá o sinal em sua fan page.

Goffin aproveitará a visibilidade e irá destacar seus patrocinadores na página. A Lagardère Sports, Octagon e AA Drinks terão destaque durante a transmissão. A bebida isotônica, por sua vez, deu todo suporte para o atleta e foi uma das motivadoras da iniciativa. Já a agência Octagon destacou a importância de Goffin se aproximar do público belga fã de tênis até mesmo de olho em futuras oportunidades comerciais.

“Com esta iniciativa, permitiremos que os fãs belgas vejam uma partida de uma maneira inimaginável. Acreditamos nesta ação de marketing inovadora para conectar atletas com seus fãs”, revelou Karine Molinari, representante do
jogador via agência Octagon.

O streaming através de sua página no Facebook será um pilar fundamental para tal. Profissional desde 2009, Goffin é atualmente o sétimo colocado do ranking da ATP.

Comentários