Atletas

Serena Williams é a nova embaixadora da Lincoln

Tenista utilizará seus perfis nas redes sociais para promover o novo Navigator SUV, da divisão de luxo da Ford

19 fev, 2018

Dona de vinte e três vezes títulos de grand slam, Serena Williams tornou-se a nova embaixadora da Lincoln. A tenista será rosto da campanha para promover o novo Navigator SUV, que foi lançado oficialmente pela montadora de luxo na semana passada. Pelo acordo, que terá como foco esforços digitais, Serena utilizará os seus perfis nas redes sociais para oferecer visibilidade ao modelo.

Sobre a novidade, a esportista destacou que “sempre teve uma conexão física e emocional com a marca”. Mãe desde setembro, Serena afirmou que o Navigator será seu “novo lar”, já que o modelo preza pelo amplo espaço e segurança, o que garantirá conforto para Alexis Olympia, sua filha.

“Sempre tive uma conexão física e emocional com a marca. Quando a oportunidade de trabalhar com o Lincoln Navigator apareceu, fiquei realmente animada, porque me trouxe de volta muitas lembranças que tive no meu primeiro veículo, que apelidei de Ginger. Agora, eu me tornei mãe, e meu Navigator é como meu novo lar. Eu faço chamadas de negócios, e ele funciona como a sala de Olympia. Ela vai dormir, cochilar, acordar e estará confortável ali. Para mim, isso é importante”, declarou a tenista.

“Serena é uma atleta incrível que ganhou 23 Grand Slams, mas também tem uma família, sua própria linha de roupas, é parceira de marcas importantes e ainda filantropa, ou seja, tem todas essas demandas concorrentes em seu tempo. Nós sabemos que o tempo é o luxo supremo do cliente do Navigator, que pode equilibrar tudo em sua vida ocupada, e Serena é o melhor exemplo desse equilíbrio”, afirmou John Emmert, gerente de marketing da The Lincoln Motor Company.

Com a nova parceria, Serena Williams não seguirá como garota-propaganda da Aston Martin. Hoje, o portfólio da atleta conta com grandes marcas, com destaque para a Beats by Dre, Gatorade, JPMorgan Chase, Nike, Tempur-Pedic e Intel.