Publicidade
Redes Sociais

Twitter lança emojis e ações exclusivas para ativar o Super Bowl 52

Conversas em tempo real poderão ser acompanhadas no Twitter pelas hashtags #SuperBowl e #SB52

1 fev, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 15
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1603752353046879
            [type] => website
            [updated_time] => 2018-02-01T16:58:43+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/02/twitter-lanca-emojis-e-acoes-exclusivas-para-ativar-o-super-bowl-52/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
26Total

Como a rede social que oferece as melhores iniciativas de engajamento para o fã esporte, o Twitter preparou uma série de ações para o Super Bowl LII. Enquanto New England Patriots e Philadelphia Eagles duelam no U.S. Bank Stadium, os fãs de futebol americano poderão acompanhar e participar das conversas sobre a partida em tempo real através de diversas frentes dentro da plataforma.

Em parceria com a NFL, o Twitter recorreu aos seus tradicionais emojis dedicados à partida e aos dois times envolvidos na partida. Você já pode ativar as hashtags que elas virão acompanhadas de imagens. São elas: #SuperBowl, #SB52, #SBLII, #GoPats, #NotDone, #Eagles e #FlyEaglesFly.

Sobre as franquias, os fãs dos Patriots podem tweetar as hashtags #GoPats e #NotDone.  Já os fãs do Eagles têm à disposição #Eagles e #FlyEaglesFly. Como curiosidade, na atual temporada, o running back Jay Ajayi, do Eagles, se tornou o primeiro jogador da NFL a ter seu próprio emoji do Twitter, que voltou a ser ativado para este Super Bowl através da #JayTrain.

Para ficar por dentro dos momentos mais marcantes do SB, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, fará uma cobertura em tempo real de todos os detalhes da partida, com conteúdos e histórias ao redor do jogo. Como um “esquenta” para o domingo, o Moments Brasil já lançou alguns materiais.

O Periscope também entrará no clima da decisão, permitindo o uso de hashtags que habilitam uma onda de corações personalizados do Super Bowl. Caso você faça uma transmissão ao vivo, mencione uma das seguintes hashtags no título: #SuperBowl, #SB52, #SBLII, #GoPats, #NotDone, #Eagles e #FlyEaglesFly.

Comentários