Publicidade
Atletas

Agora aposentado, Ronaldinho Gaúcho vira estrela da Heineken para UCL

Craque irá protagonizar vídeos pela marca, além de uma promoção de vendas que será realizada no Brasil

12 mar, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [error] => Array
        (
            [message] => (#4) Application request limit reached
            [type] => OAuthException
            [is_transient] => 1
            [code] => 4
            [fbtrace_id] => F7aeDU42GyE
        )

)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
19Total

Aposentado dos gramados, Ronaldinho Gaúcho assumiu a função de garoto-propaganda da Heineken para o restante da atual edição da UEFA Champions League. Tendo conquistado o torneio em 2006 atuando pelo Barcelona, o ex-jogador já estrela um dos vídeos da nova campanha, está em um tour com o icônico troféu, além de protagonizar uma promoção que será realizada no Brasil. No citado tour, o craque colocou Victor Valdés, Paolo Maldini, Roberto Carlos, Figo e Lionel Messi no TOP5 por posições da história da liga.

No comercial divulgado hoje, a Heineken mostra Ronaldinho em um ambiente futurista e recorda a falta cobrada por baixo da barreira na partida entre Barcelona e Werder Bremen, na temporada 05/06. O gol marcou a carreira do astro e a ideia é mostrar como lances podem ser eternizados na memória dos torcedores.

“Trazer o Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores da história do campeonato, para protagonizar esse conceito demonstra a importância do público brasileiro para a maior competição de futebol do mundo”, comentou o gerente de marketing da Heineken, Guilherme Retz.

O vídeo será reproduzido apenas no Facebook e Instagram da cervejaria, além de mobiliário urbano nas principais capitais do país. O objetivo é reforçar a competição na memória do consumidor brasileiro, divulgando até mesmo os horários das partidas.

Comentários